Adoro esse efeito Threshold do Photoshop (ou isso ai é desenho mesmo? O.o)...Ficou bem legal! A cara do Shimoda tá hilária (como foi que eu chamei ele uma vez...? De Toshiro? XD)
Postar um comentário
Um comentário:
Adoro esse efeito Threshold do Photoshop (ou isso ai é desenho mesmo? O.o)...
Ficou bem legal! A cara do Shimoda tá hilária (como foi que eu chamei ele uma vez...? De Toshiro? XD)
Postar um comentário